fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Sicredi Agora no Vale 728x90px

Acidente com vidro elétrico mata criança de 3 anos em Santana do Livramento


Por Redação / Agora no Vale Publicado 25/10/2017
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Institucional-WhatsappDESKTOP

O menino teria entrado na camioneta Toyota Hillux de seu avô, e acionado o vidro elétrico de uma das portas, que, ao fechar, comprimiu o pescoço da criança.

Um acidente vitimou uma criança de 3 anos e 6 meses de idade no interior de Santana do Livramento, no assentamento Santa Rita, nessa terça-feira (24). O menino faleceu após ter seu pescoço comprimido pelo vidro elétrico de uma camioneta. Ele foi socorrido e chegou ainda com vida no hospital de Rosário do Sul, mas sofreu parada respiratória e acabou não resistindo. A necropsia apontará as lesões sofridas pelo menino.

A fatalidade ocorreu cerca de 60 km de Rosário do Sul, em uma granja no assentamento Santa Rita. O menino teria entrado na camioneta Toyota Hillux de seu avô, e acionado o vidro elétrico de uma das portas, que, ao fechar, comprimiu o pescoço da criança.

A família levou o garoto para o Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora (HCNSA), onde ele teria chegado ainda com vida, por volta das 11h da manhã dessa terça-feira. Porém, ele já estaria com parada cardiorrespiratória. Apesar dos esforços da equipe da casa de saúde para reanimá-lo, o menino não resistiu e foi a óbito.

A funerária Santa Clara foi acionada e o corpo passará por necropsia em São Gabriel.

O distrito de Santa Rita fica localizado em Santana do Livramento, próximo da BR-158, e faz fronteira com Rosário do Sul.

Fonte: Gazeta de Rosário do Sul