Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

Homem tenta votar sem máscara em Paverama e BM é acionada


Por Redação / Agora no Vale Publicado 15/11/2020
Ouvir: 00:00

Inicialmente ele se recusou a sair da seção e não aceitou orientações, mas recuou com a chegada da viatura

Um homem tentou votar sem o uso da máscara em Paverama, na manhã deste domingo, e se recusou a sair da seção eleitoral ou aceitar orientações dos mesários. Inclusive teria sido grosseiro com os mesários. Com isso, a Brigada Militar (BM) foi acionada pela equipe responsável.

Ao saber da aproximação da viatura, o homem recuou e resolveu voltar para casa para buscar uma máscara. Quando os policias chegaram ao local, o homem já tinha ido embora.

Além de máscara, o eleitor deve ter documento com foto e levar uma caneta preta. É aconselhável levar também o título de eleitor.