Homem é preso por estupro de vulnerável em Guaporé


Ele abusou da própria enteada
Um homem de 30 anos foi preso por estupro de vulnerável nesse sábado, dia 28, em Guaporé. O abuso foi flagrado pela mãe da criança. A vítima é enteada do criminoso, que foi preso em rápida ação dos policiais do 4º Pelotão da Brigada Militar (BM).
Conforme informações, a mãe havia deixado a menina sozinha com o seu companheiro, por alguns momentos, para tomar banho. Eles estavam na cozinha, onde ocorreu o abuso. De imediato a mulher partiu para cima do criminoso e passou a agredi-lo. Na sequência, após o comunicado para a Central de Operações (Telefone 190), os policiais militares chegaram e localizaram o suspeito do estupro desacordado.
O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil (DP), de Guaporé, para o registro do flagrante por estupro de vulnerável. Devido à movimentação intensa de familiares, amigos e conhecidos da família nas imediações do prédio público, o acusado foi retirado pelos policiais militares para um lugar seguro até a conclusão dos trabalhos dos agentes. Na sequência, foi encaminhado para o sistema prisional gaúcho onde fica à disposição da Justiça.