fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Agora no Vale 728x90px
  • Agora No Vale – Banner Site Anuncie Conosco 728x90px

Festa de São João promovida pelo Mutirão da Alegria anima comunidade de Colinas

Mutirão da Alegria é um projeto sem fins lucrativos, criado, organizado e executado por um grupo de voluntários de Caxias do Sul


Por Redação Publicado 01/07/2024
Ouvir: 00:00
  • Agora No Vale – Banner Site Anuncie Conosco 728x90px
Mutirão da Alegria – Colinas – agoranovale-lajeado (3)


Em ação realizada na Academia da Saúde, foi realizada sábado, em Colinas, uma animada Festa de São João aberta à comunidade, promovida pelo Mutirão da Alegria.

O evento contou com diversas atividades gratuitas como brinquedos infláveis, brincadeiras infantis, oficinas criativas (miçangas e desenho), entre outras, proporcionando uma tarde de diversão e alegria para os moradores.

Mutirão da Alegria – Colinas – agoranovale-lajeado (4)


O Mutirão da Alegria é um projeto sem fins lucrativos, criado, organizado e executado por um grupo de voluntários de Caxias do Sul. O principal objetivo do projeto é proporcionar momentos de alegria e suporte emocional para crianças e adolescentes, ajudando a construir memórias positivas em meio às lembranças da tragédia climática que afetou o Rio Grande do Sul.

Mutirão da Alegria – Colinas – agoranovale-lajeado (2)


Além das atividades, o evento ainda realizou distribuição de ração para os pets, de roupas e brinquedos, e de lanches, tudo sem custo, graças às doações arrecadadas pelo Mutirão da Alegria.
Um grande público participou da festa, que também contou com a apresentação do Coral do CRAS de Colinas, dança circular e distribuição gratuita de calçados novos, vindos através de doação para o município.

Mutirão da Alegria – Colinas – agoranovale-lajeado (1)


Para facilitar a participação dos moradores das áreas interioranas, a Prefeitura Municipal disponibilizou ônibus para buscar as famílias, garantindo que todos pudessem aproveitar o evento.

——————————————————

Fotos: Angélica Pott / AI Colinas