fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Sicredi Agora no Vale 728x90px

Vasco x Internacional: Inter poderá encostar no líder Palmeiras nessa sexta-feira (07)


Por Redação / Agora no Vale Publicado 07/06/2019
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Institucional-WhatsappDESKTOP

O jogo acontece no estádio São Januário e é válido pela 8ª rodada do Brasileirão 2019

Sem ainda não ter vencido um único jogo e somado apenas 3 empates, o Vasco possui a pior campanha do Campeonato Brasileiro 2019 após 7 rodadas. O clube carioca é o lanterna da competição com 5 gols marcados e 13 sofridos. Para se complicar ainda mais, perdeu o clássico contra o Botafogo na última rodada por 1 a 0. Além de toda a situação em campo, fora das quatro linhas o clube vive momento instável com investigações políticas acontecendo.

Vanderlei Luxemburgo, que assumiu recentemente o time do Vasco, não poderá ter em campo o recém contratado Valdívia, ex-Inter. Como possui vínculo com o time gaúcho, o meia não poderá ficar à disposição do treinador.

No Internacional o objetivo é buscar a primeira vitória fora de casa para encostar no líder Palmeiras. Os gaúchos somam 2 derrotas e 1 empate fora de casa e querem quebrar essa sequência. Mas, uma das baixas mais importantes para o jogo fica por conta de Paolo Guerrero, que se apresentou a seleção peruana para disputar a Copa América. Patrick volta a ficar disponível após retornar de lesão.

Veja as prováveis escalações das equipes para Vasco x Internacional:

Vasco: Sidão; Yago Pikachu, Werley, Ricardo Graça e Danilo Barcelos; Fellipe Bastos; Rossi, Marcos Júnior, Lucas Mineiro e Marrony; Tiago Reis.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Internacional: Marcelo Lomba; Zeca, Emerson Santos, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Lindoso, Edenilson e Nonato (Patrick); D’Alessandro, Nico López e Rafael Sobis.
Técnico: Odair Hellmann

Horário e transmissão

Sexta-feira (07/06), 20h30min no São Januário, no Rio de Janeiro.
O duelo terá transmissão através do canal Premiere a partir das 20h30min.

por
Patrícia Fagundes
esporte@agoranovale.com.br