fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Agora no Vale 728x90px

Sofrendo gol aos 2 minutos de jogo, Grêmio apenas empata na Argentina em seu primeiro jogo pela Copa Libertadores


Por Redação / Agora no Vale Publicado 07/03/2019
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Aniversário-28-anosDESK

Tricolor Gaúcho somou apenas 1 ponto em sua estreia na competição

Aquele que era para ser um jogo fácil para o Grêmio, contra um adversário que vive péssimo momento, se tornou em um pesadelo logo aos dois minutos de jogo. O Rosário Central abriu o marcador em tempo recorde e assustou o time gaúcho, buscando um duelo intenso em seu início de partida.

A resposta do Tricolor Gaúcho veio aos 12’ ainda do primeiro tempo, com um lindo gol de Everton, que deixou os zagueiros na saudade e chutou para o gol adversário, deixando o placar igual em 1 a 1. Cebolinha, por esse baita gol, foi eleito o homem do jogo.

Durante o restante da partida, apesar de chances de ambos os lados, o placar se manteve o mesmo e quem mais chamou a atenção, entrando inclusive nos trending topics do Twitter foi Felipe Vizeu. O atacante cansou de perder gols na cara do adversário; sozinho, ele deve ter protagonizado uns cinco lances de perigo. Renato perdeu a paciência no segundo tempo e colocou André no seu lugar.

Os meninos Matheus Henrique e Jean Pyerre também se destacaram, entrando muito bem no segundo tempo. Matheus inclusive assim que entrou chutou de fora de área e fez o goleiro Ledesma se esticar para defender e depois ainda chutou uma bola na trave em uma cobrança de falta.

O Grêmio diminui o ritmo no segundo tempo e não fez questão de ir para cima do Rosário, se conformando com apenas 1 ponto conquistado. O próximo adversário da equipe gaúcha será o Libertad, do Paraguai, na próxima terça-feira (12). Antes disso, no domingo, o Grêmio visita o São José, pelo Gauchão.

Rosário Central 1×1 Grêmio – Copa Libertadores – 1ª Rodada – 06/03/2019

Rosário Central: Ledesma; Bettini (Rizzi), Barbieri, Cabezas e Molina; Gil, Rinaudo, Allione (Camacho) e Aguirre; Zampedri (Lovera) e Riaño.
Técnico: Paulo Ferrari

Grêmio: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Geromel, Kannemann, Bruno Cortez; Rômulo, Maicon (Jean Pyerre), Marinho, Luan (Matheus Henrique), Everton; Felipe Vizeu (André).
Técnico: Renato Gaúcho

Gols: Zampedri (2’/1º) (CEN); Everton (12’/1º) (GRE)

Cartões amarelos: Zampedri (CEN); Geromel, Matheus Henrique (GRE).

Arbitragem: Roddy Zambrano (EQU), auxiliado por Byron Romero (EQU) e Juan Macias (EQU).

Local: Estádio Gigante de Arroyito, em Rosario (ARG).

por
Patrícia Fagundes
esporte@agoranovale.com.br