fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Agora No Vale – Banner Site Anuncie Conosco 728x90px
  • Banner Agora no Vale 728x90px

São José x Internacional: saiba tudo sobre o segundo jogo do Inter fora de casa, pela terceira rodada do Gauchão 2019


Por Redação / Agora no Vale Publicado 27/01/2019
Ouvir: 00:00
  • Agora No Vale – Banner Site Anuncie Conosco 728x90px

Após uma derrota amarga na estreia em casa, o Inter busca pontos longe do Beira-Rio

Depois de perder para o Pelotas no Beira-Rio por 2 a 1, oInternacional busca a sua segunda vitória fora de casa nesse domingo (27). O adversário será o São José, no estádio Passo D´Areia, em Porto Alegre. Para essa terceira rodada, a maior parte dos reservas do Inter, que atuaram na estreia do estadual, devem voltar a campo, enquanto que os titulares seguem em trabalho de recuperação e aprimoramento físico. Rafael Sóbis poderá começar jogando nesse domingo (27) e Trelléz também é novidade na relação de jogadores e poderá fazer sua estreia com a camisa do Inter.

São José faz sua primeira partida em casa nesse Gauchão 2019 e terá o apoio de sua torcida. O Zeca foi derrotado pelo Aimoré por 1 a 0 na primeira rodada e venceu o Juventude na segunda partida, também por 1 a 0. Para esse duelo, ainda que jogue como mandante, poderá adotar uma postura mais defensiva, já que atua contra uma grande equipe.  

Veja as prováveis escalações das equipes para São José x Internacional:

São José: Fábio; Márcio Lima, Éverton Alemão, Wagner e Dudu Mandai; Samuel, Tássio, Matheusinho, Rafael Tavares e Tiago Pará; Márcio Jonatan.
Técnico: Rafael Jaques

Internacional: Daniel; Bruno José (Zeca ou Heitor), Roberto, Klaus e Uendel (Ramon); Rithely, Rodrigo Lindoso, Sarrafiore, Juan Alano e Neilton (Guilherme Parede); Pedro Lucas (Tréllez ou Sóbis).  
Técnico: Odair Hellmann

O duelo terá transmissão através da RBS TV e do canal Premiere, a partir das 17:00 desse domingo (27) e você também poderá ouvir pela rádio Independente AM 950 e FM 91.7 e Tropical FM 103.7.

por
Patrícia Fagundes
esporte@agoranovale.com.br