fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Sicredi Agora no Vale 728x90px

River Plate x Internacional: com classificações garantidas, equipes entram em campo para cumprimento de tabela


Por Redação / Agora no Vale Publicado 07/05/2019
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Institucional-WhatsappDESKTOP

Jogo inicia às 21h30min, no Monumental de Núñez, na Argentina

Para o Inter, assim como para o River Plate, esse jogo é apenas para cumprir a sexta rodada da Copa Libertadores. Com 13 pontos somados, o time gaúcho não pode mais ser alancado na primeira colocação. Já o River, com 9, também não pode ser alcançado pelo Palestino, que soma apenas 4 pontos. Mesmo que os argentinos vençam nessa terça-feira (07), não conseguirão tomar a liderança do Colorado.

O River Plate não terá Borré e Montiel, ambos suspensos, baixas importantes na equipe. Já Martínez Quarta e Pinola estão pendurados e poderão ser poupados para as oitavas de final, assim como deve acontecer com os zagueiros titulares.

Da mesma que o time argentino irá poupar alguns nomes, o Internacional também poderá ser dar esse luxo, já que não tem obrigação nenhuma de vencer nessa terça-feira (07). Edenilso, Patrick e D’Alessandro serão poupados, todos pendurados. Rodrigo Dourado não jogou contra o Palmeiras, mas pode aparecer como titular na Argentina, após liberação do departamento médico.

Veja as prováveis escalações das equipes para River Plate x Internacional:

River Plate: Armani; Camilo Mayada, Martínez Quarta (Rojas), Pinola (Lollo) e Angileri; Ponzio (De la Cruz); Fernández, Pérez e Palacios; Julián Alvarez e Pratto.
Técnico: Marcelo Gallardo.

Internacional: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson (Rithely), Patrick (Nonato), Sarrafiore e Nico López; Paolo Guerrero.
Técnico: Odair Hellmann.

Horário e transmissão

Terça-feira (07/05), 21h30min Monumental de Núñez, na Argentina.
O duelo terá transmissão através do canal Fox Sports a partir das 21h30min.

por
Patrícia Fagundes
esporte@agoranovale.com.br