fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Sicredi Agora no Vale 728x90px

Rafael Sóbis poderá retornar ao Inter em 2019


Por Redação / Agora no Vale Publicado 27/12/2018
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Institucional-WhatsappDESKTOP

Atleta está livre no mercado após solicitar rescisão de contrato com o Cruzeiro

Bicampeão da América pelo Inter, Rafael Sóbis poderá retornar ao gigante do Beira-Rio no ano de 2019. O atacante encaminhou a rescisão de seu contrato com o Cruzeiro por vontade própria, após dois anos e meio de clube. Sóbis atuou regularmente em 2017, artilheiro do time que venceu a Copa do Brasil naquele ano, mas em 2018 ficou no banco por diversas vezes, um dos possíveis motivos de sua saída. Como a diretoria da Raposa busca redução de custos salariais para 2018, o sinal verde foi dado para a rescisão do jogador. São 450 mil reais a menos na folha de pagamento mensal, valor que Sóbis recebia.

Os dirigentes do Inter foram questionados sobre um possível acerto com o jogador e não foram descartadas as possibilidades, pois o interesse já existia antes mesmo da rescisão, embora ainda um pouco distante em função de valores pedidos pelo Cruzeiro.

Como Jonatan Alvez fica a disposição até o final de abril, poderia ser uma ótima oportunidade para Rafael Sóbis voltar a atuar regularmente como titular em todas as grandes competições que o Inter disputará em 2019: Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores. Ainda há interesse de Corinthians e Goiás pelo atacante, mas é muito provável que se for para escolher, ele retorne para o sul, onde já possui vínculo com a torcida e alguns familiares. Curiosamente, Sóbis recentemente comprou um apartamento em Porto Alegre. Seria um acaso?

por
Patrícia Fagundes
esporte@agoranovale.com.br