fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Sicredi Agora no Vale 728x90px

Paysandu x Internacional: Colorado defende placar conquistado no primeiro jogo pelas oitavas de final da Copa do Brasil


Por Redação / Agora no Vale Publicado 29/05/2019
Ouvir: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Institucional-WhatsappDESKTOP

Depois de vencer por 3 a 1 no Beira-Rio, Internacional pode até perder por um gol de diferença que ainda assim garante vaga nas quartas de final

O Paysandu tem uma tarefa bem difícil para a noite dessa quarta-feira (29). Depois de ser derrotado por 3 a 1 no Beira-Rio, o time paraense precisa vencer por pelo menos 2 gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis. Para se garantir nas quartas de final da Copa do Brasil sem penalidades, precisa vencer por pelo menos 3 gols. Com resultados recentes ruins e uma derrota para o Boa Esporte pela Série C no último domingo (26), o técnico Léo Condé acabou por ser demitido e o time será comandado por Leandro Niehues de forma interina na partida contra o Inter. A tendência é que não haja grandes mudanças na base que enfrentou a equipe gaúcha no primeiro jogo.

No Internacional, a sequência colorada tem sido muito boa. Mesmo com um empate contra o Santos no final de semana pelo Brasileirão, o elenco de Odair Hellmann fez bom jogo. Para decidir a vaga contra o Paysandu, Odair Hellmann pode optar por preservar alguns atletas mais desgastados, como é o caso de D’Alessandro e Paolo Guerrero. Mesmo que seja derrotado por um gol de diferença, o Inter garante a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil 2019.

Veja as prováveis escalações das equipes para Paysandu x Internacional:

Paysandu: Mota; Tony, Micael, Victor Oliveira e Colaço; Jonhy Douglas, Uchoa, Primão; Vinicius Leite, Nicolas e Paulo Henrique.
Técnico: Leandro Niehues (interino)

Internacional: Marcelo Lomba; Zeca, Emerson Santos, Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson (Rithely) e Nonato; Sarrafiore (Guilherme Parede ou D’Alessandro), Paolo Guerrero (Sobis) e Nico López.
Técnico: Odair Hellmann.

Horário e transmissão

Quarta-feira (29/05), 19h15min no Estádio Mangueirão, em Belém.
O duelo terá transmissão através dos canais Premiere e SporTV a partir das 19h15min.

por
Patrícia Fagundes