fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Sicredi Agora no Vale 728x90px

Marcelo Grohe é vendido à clube árabe


Por Redação / Agora no Vale Publicado 27/12/2018
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Institucional-WhatsappDESKTOP

O ídolo gremista aceitou a proposta do Al Ittihad, da Arábia Saudita

Marcelo Grohe aceitou uma oferta milionária do clube árabe, Al Ittihad. Os valores ainda não foram divulgados, mas os clubes já trocam documentos para formalizarem a negociação. Segundo o site gremistas.net, o Grêmio lucrará 3 milhões de dólares na negociação, cerca de 11 milhões de reais. O goleiro tinha contrato até o final de 2020.

O Al Ittihad é o vice-lanterna do campeonato nacional e possui em seu elenco nomes bem conhecidos como Romarinho, ex-Corinthians, e Valdívia, ex-Internacional.

Marcelo Grohe encerra um ciclo de 19 anos no Grêmio, com 408 jogos disputados, iniciando nas categorias de base até o profissional, onde subiu em 2005. De 2014 a 2018 não perdeu sua posição de titular e por muitas vezes foi chamado de “MilaGrohe”, pelas suas grandes defesas pelo Grêmio.

Para a temporada de 2019, o Grêmio deve iniciar com Paulo Victor como titular. Léo está emprestado ao Rio Ave, de Portugal, e Bruno Grassi assinou com o Criciúma. Brenno agora surge como uma terceira opção, garoto de 19 anos, que ainda não disputou nenhuma partida no profissional. O Grêmio deve ir ao mercado em busca de novos nomes.

por
Patrícia Fagundes
esporte@agoranovale.com.br