fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Sicredi Agora no Vale 728x90px

Internacional x River Plate: Saiba horário da partida, prováveis escalações e onde assistir


Por Redação / Agora no Vale Publicado 03/04/2019
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Institucional-WhatsappDESKTOP

Com 100% de aproveitamento na Copa Libertadores, Inter tem o jogo mais difícil do ano contra o River Plate

Após vencer Palestino e Alianza Lima nas duas primeiras rodadas do grupo A pela Copa Libertadores 2019, o Internacional tem pela frente a tarefa mais difícil: enfrentar o atual campeão da competição no Beira-Rio na noite dessa quarta-feira (03).

Caso o Inter vença nessa noite, já tem sua vaga garantida na próxima fase. William Pottker é a única baixa da equipe e quem deve ocupar sua vaga será o experiente D’Alessandro, que se reencontra com o clube que o revelou.

Embora o time gaúcho viva ótimo momento, o River Plate não perde desde o dia 27 de janeiro, mas emplacou apenas dois empates até aqui na Libertadores e precisa pontuar, muito mais do que o Inter. Ainda que o River vença o Inter nessa quarta-feira, o time de Odair Hellmann segue na liderança do grupo A.

Marcelo Gallardo chega ao Brasil com vários desfalques no elenco e todos eles fizeram parte da campanha vitoriosa do time argentino no ano de 2018. Franco Armani, Casco, Palacios, Quintero e Scocco estão entregues ao departamento médico, o que pode ser uma vantagem ao Inter, já que Gallardo terá que mudar o seus plano tático.

Veja as prováveis escalações das equipes para Internacional x River Plate:

Internacional: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson e D’Alessandro (Guilherme Parede); Patrick, Nico López e Rafael Sobis.
Técnico: Odair Hellmann.

River Plate: Germán Lux; Montiel, Martínez Quarta, Pinola e Angeleri; Ponzio, Enzo Perez, Nacho Fernandes e Ferreira (Rojas); Pratto e Borré.
Técnico: Marcelo Gallardo.

Horário e transmissão

Quarta-feira (03/04), 19h15min no Beira Rio, em Porto Alegre.
O duelo terá transmissão através do canal pago Premiere a partir das 21h15min.

por
Patrícia Fagundes
esporte@agoranovale.com.br