fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Sicredi Agora no Vale 728x90px

Internacional x Pelotas: saiba tudo sobre a estreia do Inter no Beira-Rio pela segunda rodada do Gauchão 2019


Por Redação / Agora no Vale Publicado 24/01/2019
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Institucional-WhatsappDESKTOP

O Colorado terá todo o seu elenco titular em campo pela primeira vez na temporada

Depois de vencer o São Luiz fora de casa por 1 a 0 na primeira rodada do Campeonato Gaúcho 2019, o Internacional recebe o Pelotas nessa quinta-feira, no Beira-Rio, às 21h15min. Diferente da primeira rodada, o Colorado irá a campo com o seu time titular, no jogo que será a primeira amostra com o elenco principal. A novidade esperada é a estreia do lateral-direito Bruno, recém-contratado, que poderá fazer seu primeiro jogo com a camisa do Inter.

O Pelotas não fez uma boa estreia no campeonato estadual, perdendo por 1 a 0 para o Juventude, jogando em Rio Grande. Por confusões no estádio no ano passado, o Pelotas perdeu o seu mando de campo para os primeiros jogos de 2019 e nos duelos em que atua como mandante, precisa se deslocar por quase 100 km para enfrentar os seus adversários. Contra o Inter, terá as baixas do lateral Wallace e o volante Makalele.

Veja as prováveis escalações das equipes para Internacional x Pelotas:

Internacional: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, D’Alessandro, Nico López e William Pottker.
Técnico: Odair Hellmann

Pelotas: Airton, Adriano Lara, Dão, Felipe e Gimenez; Reinaldo Silva, Reinaldo Dutra, Germano e Léo Costa; Jarro e Giovane Gomez.  
Técnico: Diego Gavilán

O duelo terá transmissão através do canal pago Premiere, a partir das 21:15 dessa quinta-feira (24) e você também poderá ouvir pela rádio Independente AM 950 e FM 91.7 e Tropical FM 103.7.

por
Patrícia Fagundes
esporte@agoranovale.com.br