fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Sicredi Agora no Vale 728x90px

Internacional x Caxias: Colorado está em vantagem nesse sábado. Veja horário do jogo, como assistir e as escalações


Por Redação / Agora no Vale Publicado 06/04/2019
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Institucional-WhatsappDESKTOP

Jogo inicia às 16h30min, no Beira-Rio, em Porto Alegre

O Inter chega para essa decisão com vantagem, após ter vencido o Caxias por 2 a 1 no jogo de ida. Com o resultado a seu favor e um jogo bastante desgastante no meio da última semana contra o River Plate, Odair Hellmann deve preservar alguns titulares. A principal novidade fica por conta do retorno de Paolo Guerrero, afastado dos gramados durante alguns meses.

O Caxias, embora tenha feito grande campanha até aqui, tem uma tarefa muito difícil na tarde desse sábado, tendo que vencer o Inter por pelo menos 1 gol de diferença para levar a decisão aos pênaltis. O técnico Pingo não poderá contar com Diego Miranda, que sentiu dores no primeiro jogo, mas tem o retorno de Junior Alves, após cumprir suspensão.

Veja as prováveis escalações das equipes para Internacional x Caxias:

Internacional: Marcelo Lomba; Zeca, Roberto, Emerson Santos e Uendel; Rithely, Nonato e Camilo; Sarrifiore, Paolo Guerrero e Guilherme Parede.
Técnico: Odair Hellmann.

Caxias: Luís Cetin; Eduardo Diniz, Junior Alves, Thiago Sales e Samuel Balbino; Juliano, Foguinho, Eliomar e Caio Cézar; Bruno Alves e Junior Juazeiro.
Técnico: Pingo

Horário e transmissão

Sábado (06/04), 16h30min no Beira-Rio, em Porto Alegre.
O duelo terá transmissão através do canal pago Premiere a partir das 16h30min e você também pode escutar a transmissão pelo rádio através da Rádio Gaúcha e também pela rádio Independente AM 950 e FM 91.7 e Tropical FM 103.7.

por
Patrícia Fagundes
esporte@agoranovale.com.br