fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Sicredi Agora no Vale 728x90px

Internacional vence Palestino em estreia pela Copa Libertadores


Por Redação / Agora no Vale Publicado 07/03/2019
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Institucional-WhatsappDESKTOP

Com gol de Sóbis, Colorado abre a competição com o pé direito

Em uma noite iluminada de Marcelo Lomba, o Inter venceu o primeiro desafio pela Copa Libertadores, conquistando importantes 3 pontos fora de casa, contra o Palestino, no Chile.

O primeiro tempo foi de um jogo equilibrado, com chances, ainda que poucas, para ambos os lados. Tanto Palestino quanto Inter fizeram os goleiros trabalharem nessa noite no Chile. Não foi por acaso que Marcelo Lomba foi eleito o homem do jogo.

O Palestino conseguiu impor o seu futebol, mas acabou errando bastante, principalmente nos passes. O objetivo era alimentar os dois atacantes mais adiantados, estratégia que levou perigo ao gol adversário, mas não foi suficiente para mover o marcador.

No segundo tempo, Odair Hellmann promoveu a entrada daquele que faria o gol da vitória. Sóbis entrou no lugar de Pedro Lucas e logo em seguida bateu uma falta próxima da área de forma muito inteligente, enganando o goleiro, que esperava um cruzamento. Foi o primeiro gol de Rafael Sóbis nessa passagem pelo Inter.

O próximo adversário do Inter pela Copa Libertadores será o Alianza Lima, na próxima quarta-feira. Antes disso, enfrentará o Aimoré em casa, pelo Gauchão.

Palestino 0x1 Internacional – Copa Libertadores – 1ª Rodada – 06/03/2019

Palestino: Ignacio González; Alejandro González, Luis Magno, Ayala e Véjar; Jorquera (Guerrero), Agustín Farías, Cortés e Jiménez; Passerini (Ahumada) e Gutiérrez.
Técnico: Ivo Basay

Internacional: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado (Rodrigo Lindoso), Edenílson, Patrick, Pottker e Nico López (D’Alessandro); Pedro Lucas (Rafael Sóbis). 
Técnico: Odair Hellmann

Gol: Rafael Sóbis (I), aos 38 do segundo tempo

Cartões amarelos: Zeca (INT), Patrick (INT), Edenílson (INT); Jorquera (PAL)

Arbitragem: Mário Diaz de Vivar (PAR), auxiliado por Roberto Cañete (PAR) e Dario Gaona (PAR)

Local: Estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago (Chile)

por
Patrícia Fagundes
esporte@agoranovale.com.br