fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

Internacional vence Novo Hamburgo por 2 a 0 e se garante na segunda posição na primeira fase do Gauchão


Por Redação / Agora no Vale Publicado 21/03/2019
 Tempo de leitura estimado: 00:00

Guilherme Parede faz seu primeiro gol com a camisa do Colorado

Após a derrota para o Grêmio no Gre-Nal, o Inter voltou a campo nesta quarta-feira (20), para recuperar a segunda posição na tabela do Campeonato Gaúcho. E conseguiu! Venceu o Novo Hamburgo no Beira-Rio por 2 a 0, com gols de Guilherme Parede e Wellington Silva.

Como era de se esperar, o Inter não jogou com todo o seu ímpeto, afinal o último jogo valia apenas para definir o seu adversário nas quartas de final, que será justamente o Novo Hamburgo, após o resultado de 2 a 0.

Foram poucas as chances coloradas no primeiro tempo, o que resultou no empate até o intervalo. O gol veio apenas aos 7’ do segundo tempo, com Guilherme Parede aproveitando muito bem sua chance entre os titulares. Além do gol, Parede participou ativamente do jogo. Aos 46’, Wellington Silva, que entrou na segunda etapa, fechou o marcador com o segundo gol do Inter.

Internacional 2×0 Novo Hamburgo – Campeonato Gaúcho – 12ª Rodada – 20/03/2019

Internacional: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Guilherme Parede (Sarrafiore) , D’Alessandro (Camilo) e Pottker (Wellington Silva); Rafael Sobis.
Técnico: Odair Hellmann

Novo Hamburgo: Gustavo; Ednei, Fred, Luis Gustavo e Neuton; Amaral, Willian Schuster (Kelvin), Preto (Paulinho) e Mossoró, Héctor Bustamante e Leandro Cearense (Rodrigo Paulista).
Técnico: Bolívar

Gols: Guilherme Parede, do Inter, aos 5 minutos do segundo tempo; Wellington Silva, do Inter, aos 40 minutos do segundo tempo;

Cartão amarelo: Fred (NH);

Arbitragem: Eleno Todeschini auxiliado por Maurício Penna e Júlio de Freitas;

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

por
Patrícia Fagundes
esporte@agoranovale.com.br