fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Agora no Vale 728x90px
  • Agora No Vale – Banner Site Anuncie Conosco 728x90px

Inter perde de virada para o Pelotas em sua estreia no Beira-Rio


Por Redação / Agora no Vale Publicado 24/01/2019
Ouvir: 00:00
  • Agora No Vale – Banner Site Anuncie Conosco 728x90px

Mesmo jogando com o time titular, o Inter não conseguiu reverter o placar

O torcedor estava animado com a estreia do time titular no Beira-Rio. Depois de vencer o São Luiz fora de casa por 1 a 0na primeira rodada com o time reserva, Odair Hellmann considerou o seu elenco principal pronto para atuar.

O time do Inter começou o jogo com muitos erros de passe, tanto curtos quanto longos, algo até comum em função do início de temporada e apenas 20 dias de treinamento. A novidade, o lateral-direito Bruno, fez uma apresentação mediana entre erros e acertos, mas tem potencial para melhorar durante a temporada. Ainda que com um jogo um tanto morno, o primeiro gol veio logo aos 14’, com um belo chute de Pottker, que bateu na trave, mas a bola voltou com força e acertou o lateral Adriano Lara, entrando no gol do Pelotas, fazendo 1 a 0 para o time da casa.

Depois de estar atrás no placar, o Pelotas manteve o seu ritmo de jogo, buscando se aproveitar das bolas aéreas, conseguindo os seus dois gols dessa maneira. Aos 30’ do primeiro tempo, com uma falta próxima a área, a bola sobrou para Dão, que colocou para dentro do gol adversário e deixou tudo igual: 1 a 1. O segundo gol do time de Pelotas veio aos 11’ do segundo tempo, com mais uma falta próxima ao gol de Marcelo Lomba e dessa vez foi Giovane Gomez que mandou para dentro fazendo o 2 a 1 para o Pelotas. O Inter até tentou buscar a reação, mas o Pelotas seguiu firme na defesa e o cansaço no time Colorado também se fez presente. Odair Hellmann promoveu a entrada de Rafael Sóbis, mas a sua estreia não foi suficiente para evitar uma derrota que não acontecia há 39 anos para o clube do Pelotas.

Com o resultado, o Inter fica na 4ª posição do estadual, abaixo de Grêmio, Caxias e Aimoré. O próximo compromisso da equipe será no domingo (27), contra o São José, fora de casa, pela terceira rodada do Gauchão 2019.

Internacional 1×2 Pelotas – Campeonato Gaúcho – 2ª Rodada – 24/01/2019

Internacional: Marcelo Lomba; Bruno (Rafael Sóbis, aos 25/2ºT), Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick (Neilton, aos 13/2ºT), D’Alessandro e Nico López; William Pottker (Guilherme Parede, aos 37/2ºT).
Técnico: Odair Hellmann.

Pelotas: Marcelo Lomba; Bruno (Rafael Sóbis, aos 25/2ºT), Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick (Neilton, aos 13/2ºT), D’Alessandro e Nico López; William Pottker (Guilherme Parede, aos 37/2ºT).
Técnico: Odair Hellmann.

Gols: Adriano (13’/1ºT) Dão (29’/2ºT) Felipe (10’/2ºT)

Cartões amarelos: William Pottker, Rodrigo Dourado (INT), Airton, Adriano (PEL)

Arbitragem: Maurício Coelho (RS) e André Bittencourt (RS)

Local: Beira-Rio, Porto Alegre

por
Patrícia Fagundes
esporte@agoranovale.com.br