fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Sicredi Agora no Vale 728x90px

Grêmio x Santos: saiba tudo sobre a estreia do Grêmio no Brasileirão 2019


Por Redação / Agora no Vale Publicado 28/04/2019
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Institucional-WhatsappDESKTOP

Jogo inicia às 11h no domingo, 28 de abril

Depois de vencer o Gauchão 2019 e se recuperar na Copa Libertadores, o Grêmio inicia sua jornada nesse domingo no Campeonato Brasileiro. Já se vão 23 anos sem um título da competição nacional e esse pode ser um caminho para o Grêmio em 2019. Na escalação, apenas Pedro Geromel é dúvida, mas a tendência é que Renato Portaluppi escale um time com força máxima nesse domingo (28).

O Santos caiu na semifinal do Paulistão 2019 e acabou sendo eliminado precocemente na Copa Sul-Americana contra o River Plate do Uruguai. Agora, podendo focar exclusivamente em Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, o time de Sampaoli ainda é uma incógnita, já que se mostrou em altos e baixos até aqui. O técnico argentino terá duas baixas para a estreia na competição: o atacante Yuri Alberto e o lateral-direito Matheus Ribeiro, ambos no departamento médico.

Veja as prováveis escalações das equipes para Grêmio x Santos:

Grêmio: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Geromel (Michel), Kannemann e Cortez; Matheus Henrique, Maicon, Alisson, Jean Pyerre e Everton; André.
Técnico: Renato Portaluppi

Santos: Vanderlei (Everson); Victor Ferraz, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Diego Pituca; Alison, Carlos Sánchez e Jean Mota; Rodrygo (Cueva), Derlis González e Soteldo (Jorge).
Técnico: Jorge Sampaoli

Horário e transmissão

Domingo (28/04), 11h na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.
O duelo terá transmissão através do canal pago Premiere a partir das 11h.

por
Patrícia Fagundes
esporte@agoranovale.com.br