fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Sicredi Agora no Vale 728x90px

Grêmio x Libertad: Saiba horário da partida, prováveis escalações e onde assistir


Por Redação / Agora no Vale Publicado 12/03/2019
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Institucional-WhatsappDESKTOP

Partida é válida pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores 2019

Após empatar em 1 a 1 com o Rosário Central na Argentina, o Grêmio faz sua estreia em casa nessa edição da Copa Libertadores. O Tricolor venceu todos os jogos que fez na temporada como mandante e já garantiu sua classificação para as quartas de final do Gauchão. Sem baixas no elenco e com o retorno de Michel, Renato Portaluppi poderá mandar a campo o que tem de melhor.

O Libertad venceu o Universidad Católica com goleada por 4 a 1 na estreia e assumiu a liderança do grupo H. Um dia após o ótimo resultado, o clube demitiu o seu treinador, Leonel Álvarez. O argentino José Chamot foi contratado para assumir a equipe e já comandou o elenco no empate em 2 a 2 contra o Luqueño na Primeira Divisão do Paraguai.

Veja as prováveis escalações das equipes para Grêmio x Libertad:

Grêmio: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Michel, Marinho, Luan e Everton; Felipe Vizeu
Técnico: Renato Portaluppi.

Libertad: Martín Silva; Piris, Luis Cardozo, Paulo da Silva e Cougo; Aquino, Medina, Bareiro, Rivero e Óscar Cardozo; Martínez.
Técnico: José Chamot

Horário e transmissão

Terça-feira (12/03), 21h30min, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.
O duelo terá transmissão através do canal pago Premiere a partir das 21h30min dessa terça-feira (12) e você também poderá ouvir pela rádio Independente AM 950 e FM 91.7 e Tropical FM 103.7.

por
Patrícia Fagundes
esporte@agoranovale.com.br