fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Agora no Vale 728x90px
  • Agora No Vale – Banner Site Anuncie Conosco 728x90px

Grêmio x Internacional: Saiba horário da partida, prováveis escalações e onde assistir o primeiro Gre-Nal do 2019


Por Redação / Agora no Vale Publicado 16/03/2019
Ouvir: 00:00
  • Agora No Vale – Banner Site Anuncie Conosco 728x90px

Grêmio x Internacional: Saiba horário da partida, prováveis escalações e onde assistir o primeiro Gre-Nal do 2019

Chegou o momento do primeiro clássico do ano entre Grêmio e Internacional. Ambas as equipes chegam muito bem no Gauchão, mas em condições bem distintas na Copa Libertadores. O Inter está em lua de mel com o torcedor, com uma sequência de 7 vitórias, duas delas na Libertadores, onde é líder do grupo A. Já o Tricolor, apesar de líder do estadual, vem sendo pressionado por atuações melhores na competição internacional, onde não venceu uma única partida.

Em todo Gre-Nal podemos esperar que o jogo seja polêmico, mas nesse em especial a polêmica já começou antes mesmo do apito do juiz. Nico López foi suspenso por quatro jogos após julgamento no meio da semana, em função da expulsão contra o Juventude; como já cumpriu duas partidas de suspensão, ainda terá que ficar de fora contra Grêmio e Novo Hamburgo. A decisão incomodou muito a diretoria do Inter e por isso, mandará a campo um time reserva no primeiro clássico do ano.   

Veja as prováveis escalações das equipes para Grêmio x Internacional:

Grêmio: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Geromel, Kannemann e Cortez; Michel, Maicon, Marinho, Luan e Everton; Felipe Vizeu
Técnico: Renato Portaluppi.

Internacional: Daniel; Bruno, Emerson Santos, Roberto e Uendel; Rodrigo Lindoso, Sarrafiore, Nonato, D’Alessandro e Neilton; Pedro Lucas.
Técnico: Odair Hellmann.

Horário e transmissão

Domingo (17/03), 19h na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.
O duelo terá transmissão através do canal pago Premiere a partir das 19h e você também poderá ouvir pela rádio Independente AM 950 e FM 91.7 e Tropical FM 103.7.

por
Patrícia Fagundes
esporte@agoranovale.com.br