fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Sicredi Agora no Vale 728x90px

Grêmio x Fluminense: na briga pela primeira vitória no Brasileirão


Por Redação / Agora no Vale Publicado 05/05/2019
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Institucional-WhatsappDESKTOP

Jogo inicia às 19h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre

O Grêmio ainda não venceu no Brasileirão 2019. Nesse domingo (05) vai para a sua terceira batalha em busca de 3 pontos, os quais quase foram conquistados contra o Avaí na segunda rodada, não fosse o “apagão” da equipe na segunda etapa.

Para enfrentar o Fluminense pela terceira rodada da competição, o Grêmio deve ir a campo com uma equipe mista mais uma vez, assim como na última partida. Há uma grande preocupação com o jogo pela Copa Libertadores na próxima quarta-feira (08), contra a Universidad Católica, onde o Tricolor Gaúcho ainda não possui vaga garantida na próxima fase e precisa vencer.

Se o Grêmio não vive momento bom, imagine a situação do Fluminense, que além de ter sido derrotado nos dois primeiros jogos, ainda passa por problemas financeiros e políticos fora das quatro linhas, que acabam respingando nos atletas, principalmente com o atraso de salários. O time carioca irá buscar se aproveitar do fato de o Grêmio optar por um elenco misto nesse domingo (05).

Veja as prováveis escalações das equipes para Grêmio x Fluminense:

Grêmio: Paulo Victor; Leonardo Moura, Michel, Kannemann e Cortez; Rômulo e Matheus Henrique; Alisson, Jean Pyerre e Everton (Pepê); André (Felipe Vizeu).
Técnico: Renato Portaluppi

Fluminense: Rodolfo; Gilberto, Nino, Matheus Ferraz e Caio Henrique; Aírton, Bruno Silva e Allan; Everaldo, Pedro (Yony González) e Luciano.
Técnico: Fernando Diniz

Horário e transmissão

Domingo (05/05), 19h na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.
O duelo terá transmissão através do canal pago Premiere a partir das 19h.

por
Patrícia Fagundes
esporte@agoranovale.com.br