fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Sicredi Agora no Vale 728x90px

Grêmio vence são José por 3 a 0 com time reserva


Por Redação / Agora no Vale Publicado 09/03/2019
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Institucional-WhatsappDESKTOP

Com gols de Montoya, Pepê e André, Tricolor vence em casa e segue isolado na liderança

Depois de empatar com o Rosário Central na estreia pela Copa Libertadores, o Grêmio fez bom jogo pelo Gauchão nesse sábado (09), dessa vez com o time reserva. Com o resultado, o Tricolor atingiu 23 pontos, isolado na liderança e já garantido nas quartas de final.

Desde os primeiros minutos, foi o Grêmio que impôs o seu ritmo de jogo, com a tradicional posse e trabalho nos passes. Já aos 18’ o time da casa teve chance de abrir o placar, com troca de passes de Matheus Henrique e Jean Pyerre. Aos 28’, Capixaba e André tabelaram e a bola sobrou para Montoya depois de um porta-luz de Jean Pyerre. O argentino mandou para o fundo da rede abrindo o placar para o Grêmio. Apenas 3 minutos depois, quem fez a boa jogada foi André, que recebeu na área e cruzou para Pepê, que mudou o marcador para 2 a 0.

No segundo tempo, um atleta que se destacou no São José foi Marcio Jonatan, entrando no lugar de Bruno logo no início do segundo tempo. O atacante conseguiu incomodar a defesa gremista e por pouco não diminuiu o marcador.

Aos 17’ do segundo tempo, Diego Tardelli entrou em campo no lugar do menino Darlan, que inclusive foi destaque no primeiro tempo principalmente pela sua movimentação e troca de passes. Tardelli se posicionou de forma centralizada, praticamente da mesma forma que Luan atua hoje. Aos 31’, o camisa 9 escorou para André, que cruzou para Pepê, que devolveu a bola novamente para André que mandou para o gol, livre, completando 3 a 0.

Grêmio 3×0 São José – Campeonato Gaúcho – 9ª Rodada – 09/03/2019

Grêmio: Júlio César; Matheus Henrique, Paulo Miranda, Marcelo Oliveira e Juninho Capixaba; Darlan (Diego Tardelli, 17’/2º) e Thaciano; Montoya (Thonny Anderson, 32’/2º), Jean Pyerre (Leonardo Gomes, 26’/2º) e Pepê; André.
Técnico: Renato Portaluppi

São José: Fábio; Marcio Lima, Rafael Goiano, Everton Alemão e Dudu Mandai; Bruno Jesus (Márcio Jonatan, int), Tássio, Matheusinho e Tavares; Tiago Pará (Wandinho, 38’/2º) e Crystopher (Everton Júnior, 18’/2º).
Técnico: Rafael Jacques

Gols: Montoya (G) (28/1º), Pepê (G) (30/1º) e André (G) (31/2º)

Cartões amarelos: Marcelo Oliveira (G), Márcio Lima e Tássio (SJ)

Arbitragem: Douglas Silva, auxiliado por Élio Nepomuceno e Júlio César Espinoza

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

por
Patrícia Fagundes
esporte@agoranovale.com.br