fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Sicredi Agora no Vale 728x90px

Grêmio vence Caxias por 3 a 0 fora de casa e se mantém isolado na liderança do Campeonato Gaúcho


Por Redação / Agora no Vale Publicado 03/02/2019
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Institucional-WhatsappDESKTOP

Com gols de Pepê e Vizeu, Grêmio se mantém invicto no estadual

Caxias e Grêmio disputaram jogo válido pela 5ª rodada do Gauchão 2019 na tarde desse domingo (03) em Caxias do Sul. Em um jogo difícil no primeiro tempo, o duelo não foi de grandes apresentações para nenhum dos lados. Dificuldade de infiltração tanto do Grêmio quanto do Caxias, erros de passos e pouca finalização. Com uma forte marcação do Caxias, o Grêmio não teve muita liberdade para fazer o seu jogo. A primeira etapa não passou do 0 a 0 na serra gaúcha.

Já no segundo tempo, quem brilhou foi o menino Pepê, do Grêmio. Aos 9’, Jean Pyerre aproveitou uma bola deixada por falha da defesa do Caxias, escorou para Pepê, que mandou uma bomba para o fundo das redes adversárias, abrindo o placar; 1 a 0 para o Grêmio. Aos 16’, André chegou na entrada da área e rolou novamente para Pepê, que encarou o goleiro Lee e fez o segundo gol gremista.  

Para fechar a conta, quem fez o terceiro gol do Grêmio foi Felipe Vizeu, que entrou no lugar de André na segunda etapa. Com cruzamento de Thaciano, Vizeu mandou para o gol ampliando o placar para 3 a 0. Foi o primeiro gol de Vizeu com a camisa gremista. Com a vitória, o Tricolor abre ampla vantagem em relação aos demais adversários, com 13 pontos somados, se isolando na liderança.

O Grêmio entra em campo novamente no próximo domingo (10), contra o Avenida, em Santa Cruz do Sul. Já o Caxias, recebe o Veranópolis, no sábado (09).

Caxias 0x3 Grêmio – Campeonato Gaúcho – 5ª Rodada – 03/02/2019

Caxias: Lee; Muriel, Junior Alves, Jean e Samuel Balbino; Gercimar, Foguinho, Eliomar (Diego Miranda) e Rafael Gava (Léo Jaime); Bruno Alves e Júnior Juazeiro (Ruan).
Técnico: Pingo

Grêmio: Julio César; Leonardo Gomes, Paulo Miranda, Kannemann e Juninho Capixaba; Rômulo, Matheus Henrique, Vico (Everton), Jean Pyerre (Thaciano) e Pepê; André (Felipe Vizeu).
Técnico: Renato Portaluppi

Gols: Pepê (GRE) aos 8’/2º T e 16’/2º T; Felipe Vizeu (GRE) aos 43’/2º T

Cartões amarelos: Samuel Balbino (CAX), Foguinho (CAX) e Jean (CAX).

Arbitragem: Jean Pierre Lima, assistido por Elio Nepomuceno de Andrade Júnior e Gustavo Marin Schier.

Local: Estádio Centenário, em Caxias do Sul.

por
Patrícia Fagundes
esporte@agoranovale.com.br