fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Sicredi Agora no Vale 728x90px

Grêmio tenta negociação com Emmanuel Mas, do Boca Juniors


Por Redação / Agora no Vale Publicado 27/12/2018
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Institucional-WhatsappDESKTOP

Segundo jornalista argentino, já existe proposta oficial para o lateral

Com Bruno Cortez e Juninho Capixaba como opções para a lateral esquerda, talvez o Grêmio não precisasse se preocupar em buscar mais um atleta no mercado. Mas Capixaba tem contrato apenas até maio, emprestado pelo Corinthians. Com o grande número de jogos a serem disputados e um calendário bem apertado, não seria ideal manter apenas um jogador disponível na posição. Guilherme Guedes, da equipe de transição também deverá ser aproveitado.

Segundo o jornalista César Luis Merlo, do canal de TV argentino TyC Sports, o Grêmio já teria encaminhado uma proposta oficial ao Boca Juniors para contratar Emannuel Mas. A negociação seria para o empréstimo por um ano. Merlo ainda salientou que o Boca já possui Frank Fabra e Lucas Olaza para cobrirem a posição, então Mas poderia ser liberado.

A tentativa do Grêmio para trazer Emannuel Mas não é de hoje. Em 2016, quando conseguiu trazer o zagueiro Kanemann da Argentina, Mas já havia sido um alvo gremista, naquela época no San Lorenzo. Sem a negociação naquele ano, o lateral foi vendido ao Trabzonpor, da Turquia, onde não se adaptou e foi comprado pelo Boca em 2018.

por
Patrícia Fagundes
esporte@agoranovale.com.br