fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Sicredi Agora no Vale 728x90px

Grêmio goleia o Novo Hamburgo por 4 a 0 em sua estreia no Gauchão 2019


Por Redação / Agora no Vale Publicado 20/01/2019
Ouvir: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Institucional-WhatsappDESKTOP

Com gols de Juninho Capixaba, Marinho, Pepê e Matheus Henrique, o Tricolor abriu a temporada com maestria

Em sua estreia no Gauchão 2019, o Grêmio venceu o Novo Hamburgo por  4 a 0 no estádio do Vale na tarde desse domingo (20). O início da partida da equipe gremista foi até um tanto apático, com posse de bola, mas sem grandes chances de finalização. Logo aos 16’, Alisson sentiu dores musculares e pediu para sair; Renato o substituiu por Pepê. Já aos 40’ do primeiro tempo, o próprio Pepê recebeu a bola pela esquerda e cruzou para Juninho Capixaba que finalizou de três dedos e não deu chances para o goleiro Gustavo, abrindo o placar para o Grêmio. O Novo Hamburgo teve a chance de empatar ainda na primeira parte do jogo, com uma falta perigosa próxima à área adversária; Fred, que possui boa qualidade em bolas paradas, chutou por cima do gol de Paulo Victor.

No segundo tempo da partida, o Grêmio marcou o segundo gol já aos 10’, com Marinho, que entrou em campo substituindo o menino Kaio. Marinho fez o gol no primeiro toque que deu na bola, marcando o tento com apenas 16 segundos em campo. A partir do 2 a 0, o Grêmio soube administrar o jogo muito bem e o Novo Hamburgo começou sentir o cansaço e também o psicológico. Aos 26’, Pepê marcou o 3 a 0 após receber um passe açucarado de Jean Pyerre.

Matheus Henrique, que fez um ótimo jogo nesse domingo, fez o quarto e último gol gremista aos 37’ da segunda etapa e após receber cruzamento de Marinho, pela direita, cabeceou na trave e ainda pegou a sobra e mandou para o fundo das redes do Novo Hamburgo.

O próximo compromisso do Grêmio, pela segunda rodada do Gauchão 2019, será na quarta-feira, 23 de janeiro, contra o Aimoré, em São Leopoldo, às 20:30.
Novo Hamburgo 0x4 Grêmio – Campeonato Gaúcho 2019 – 1ª Rodada – 20/01/2019

Novo Hamburgo: Gustavo; Osvaldir, Fred, Luis Gustavo (Eduardo, 26’/2º) e Fabinho; Amaral (Rodrigo Paulista, 11’/2º), Mossoró e Juninho; Kelvin, Paulinho (Leandro Cearense, 19’/2º) e Héctor Bustamante

Técnico: Bolívar

Grêmio: Paulo Victor; Leonardo, Paulo Miranda, Marcelo Oliveira e Juninho Capixaba; Rômulo e Matheus Henrique; Kaio (Marinho, 9’/2º), Jean Pyerre e Alisson (Pepê, 16’/1º); Thonny Anderson (André, 31’/2º)

Técnico: Renato Portaluppi

Gols: Juninho Capixaba (G), aos 41 min do primeiro tempo e Marinho (G), a nove, Pepê (G), a 26 e Matheus Henrique (G), a 37 do segundo

Cartões amarelos: Juninho, Luis Gustavo (NH), Jean Pyerre, Kaio, Marinho (G)

Arbitragem: Vinícius Amaral, auxiliado por Tiago Augusto Kappes Diel e Fabrício Lima Baseggio

Local: Estádio do Vale, em Novo Hamburgo.

por Patrícia Fagundes
esporte@agoranovale.com.br