fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Sicredi Agora no Vale 728x90px

Douglas, ex-Grêmio, assina contrato com o Avaí


Por Redação / Agora no Vale Publicado 22/02/2019
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Institucional-WhatsappDESKTOP

O meia foi anunciado na última quinta-feira (21)

Após duas semanas em testes e treinos na Ressacada, o meia Douglas foi finalmente anunciado pelo clube catarinense. O atleta chega para reforçar o Avaí na temporada de 2019, disputando a Série A.

Douglas foi revelado pelo Criciúma e retorna ao seu estado natal após 13 anos. Em 2006, ele deixou Santa Catarina para atuar pelo São Caetano, em São Paulo. Depois disso, passou por vários clubes como Corinthians, Al-Wasl, nos Emirados Arábes Unidos, Vasco e Grêmio; no Tricolor Gaúcho, se tornou fundamental, tendo recebido o apelido de “Maestro Pifador”. Em 2016, Douglas participou da boa campanha do Grêmio, que culminou no título da Copa do Brasil, mas em 2017 e meados de 2018 sofreu com lesões.

A chegada de Douglas é para substituir mais um veterano, Marquinhos, que também já passou pelo Grêmio. Ídolo no Avaí, Marquinhos fará o seu último jogo nos próximos dias e se aposentará na partida de número 400 pelo clube, mas segue ligado ao futebol, já que deve assumir como gerente de futebol no clube catarinense.

por Patrícia Fagundes
esporte@agoranovale.com.br