fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Sicredi Agora no Vale 728x90px

Dia de Gre-Nal! Saiba um pouco mais sobre esse jogo que promete esquentar o RS nesse domingo


Por Redação / Agora no Vale Publicado 14/04/2019
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Institucional-WhatsappDESKTOP

Partida que acontece no Beira-Rio é válida pelo jogo de ida da decisão pela final do Gauchão 2019

Desde 2015 que Grêmio e Inter não decidem a final do Gauchão. Para alegria dos torcedores de ambos os times, teremos dois clássicos na mesma semana para decidir quem levanta o caneco de campeão para 2019.

Ambos os times estão em momentos muito bons. O Inter, vem de uma classificação antecipada na Copa Libertadores, muito importante para a equipe. Já o Grêmio, apesar de ir bem no Gauchão, não estava com toda essa moral na competição internacional. Mas a última vitória em casa contra o Rosário Central trouxe a confiança do Tricolor de volta.

No Inter, Paolo Guerrero chegou bem demais e já é um grande desafio para a zaga gremista nesse domingo. Geromel e Kannemann já foram mais eficientes, mas ainda assim continuam sendo muito respeitados.

Não há como não assistir ao Gre-Nal nesse domingo, com nomes como Nico López no Inter, Everton no Grêmio; Guerrero de um lado e Jean Pyerre de outro. Será sem dúvidas uma batalha que valerá assistir cada minuto e que vai, mais uma vez, acelerar os corações de gremistas e colorados, embora não tanto quanto a decisão final na próxima quarta-feira (17).

Veja as prováveis escalações das equipes para Internacional x Grêmio:

Internacional: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado (Rithely), Edenilson, Patrick, D’Alessandro e Nico López; Paolo Guerrero.
Técnico: Odair Hellmann.

Grêmio: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Diego Tardelli (Alisson), Jean Pyerre e Everton; André.
Técnico: Renato Portaluppi.

Horário e transmissão

Domingo (14/04), 16h no Beira-Rio, em Porto Alegre.
O duelo terá transmissão através da RBS TV e canal pago Premiere a partir das 16h.

por
Patrícia Fagundes
esporte@agoranovale.com.br