fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Sicredi Agora no Vale 728x90px

Após a eliminação de Inter, São José e Juventude, Grêmio é o único clube gaúcho que se mantém vivo na Copa São Paulo de Futebol Júnior


Por Redação / Agora no Vale Publicado 14/01/2019
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Institucional-WhatsappDESKTOP

Na tarde dessa segunda-feira (14), o time gremista enfrenta o CSA pela terceira fase da competição

Dentre os clubes gaúchos inscritos na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019, maior competição de base do país, apenas o Grêmio segue vivo na disputa e enfrenta o CSA às 15h (horário de Brasilia) nessa segunda-feira (14), na Arena Barueri, pela terceira fase da competição. O jogo terá transmissão pelo canal pago da SporTV. O time gremista se garantiu na primeira posição do Grupo 21 e eliminou o São Bernardo na segunda fase, pelo placar de 3 a 0.

Dentre os gaúchos, o São José fez uma campanha histórica, com destaque para o goleiro Lorenzo, que foi fenomenal debaixo das traves. O Zeca se classificou em primeiro no grupo 2, depois eliminou a Ponte Preta nos pênaltis na segunda fase, mas acabou perdendo por 1 a 0 para o Rio Preto na terceira fase da Copinha.

Juventude passou da primeira fase, mas logo em seguida pegou o Vasco e acabou sendo eliminado pelo placar de 4 a 0, dando adeus da competição de forma precoce.

O destaque negativo ficou para o Internacional, que fez ótima campanha na etapa de grupos, se garantindo na primeira colocação com 100% de aproveitamento, depois venceu o Taquaritinga por 1 a 0, mas foi surpreendido pelo Guarani na terceira fase, sendo derrotado por 5 a 0.

por
Patrícia Fagundes
esporte@agoranovale.com.br