fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Agora No Vale – Banner Site Anuncie Conosco 728x90px
  • Banner Agora no Vale 728x90px

 CAPS de Encantado promove Festa Junina para Usuários e seus familiares

Integração com os tradicionais festejos foi motivo de muitas alegrias


Por Redação Publicado 02/07/2024
Ouvir: 00:00
  • Agora No Vale – Banner Site Anuncie Conosco 728x90px
Caps Encantado festa junina – agoranovale-lajeado (1)

O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Encantado reuniu seus usuários e familiares na tarde de terça-feira (02) para celebrar a tradicional Festa Junina.

A festa que foi realizada nas dependências do CAPS no Parque João Batista Marchese contou com comidas típicas, brincadeiras, música e apresentações culturais. O objetivo do evento foi promover a integração social dos usuários do CAPS, seus familiares e a comunidade, além de fortalecer os laços de afeto e solidariedade.

Caps Encantado festa junina – agoranovale-lajeado (2)

“A Festa Junina é uma ótima oportunidade para os usuários do CAPS interagirem com a comunidade em um ambiente acolhedor e festivo”, afirma a Secretária de Saúde e Meio Ambiente, Karoline Crippa. “É também um momento para celebrarmos a cultura popular brasileira e fortalecermos os valores da inclusão e da diversidade.”

Caps Encantado festa junina – agoranovale-lajeado (3)

Sobre o CAPS

O CAPS é um serviço de saúde mental aberto à comunidade que oferece atendimento ambulatorial gratuito para pessoas com transtornos mentais graves e persistentes. A equipe do CAPS é composta por médicos, psicólogos, enfermeiros, assistentes sociais e terapeutas ocupacionais que trabalham juntos para oferecer um atendimento humanizado e de qualidade aos usuários.