fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Sicredi Agora no Vale 728x90px

Em caráter emergencial, Fruki Bebidas tem vagas para contratação imediata em Canoas, Lajeado e Paverama


Por Redação / Agora no Vale Publicado 09/05/2024
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Institucional-WhatsappDESKTOP
fruki aereas 04-07-23 frederico sehn (62) (6)

Empresa reforçará equipe de efetivos que atuarão agora, prioritariamente, no envase de água mineral e potável para as regiões afetadas pelo desabastecimento no Rio Grande do Sul

A Fruki Bebidas abriu vagas de emprego nas unidades de Canoas, Lajeado e Paverama a fim de reforçar equipes que atuam, prioritariamente, no envase de água mineral e potável para distribuição nas regiões mais afetadas pelo desabastecimento no estado. Ao todo, são mais de 70 oportunidades: 42 em Canoas, 20 em Lajeado e 10 em Paverama, todas efetivas.

Entre as vagas abertas, estão cargos de auxiliar de depósito, auxiliar de entrega, auxiliar de produção, conferente, motorista, operador de empilhadeira e operador de máquina I e II. O cadastro de interessados deve ser feito através da plataforma Gupy, em https://vagasfruki.gupy.io/. A contratação é imediata e a expectativa é que o processo de recrutamento seja concluído até o final desta semana.

Com matriz em Lajeado, a Fruki Bebidas intensificou o envase de Água da Pedra e água potável com operações 24h por dia, sete dias por semana, a fim de apoiar no suprimento. A unidade de Paverama, antes destinada apenas a refrigerantes, também passou a se dedicar ao envase de água, que sai da fábrica sem rótulo e direto para as localidades atingidas no Vale do Taquari e na Região Metropolitana de Porto Alegre. Até o momento, a empresa já doou mais de 7 milhões de litros de água, sendo mais de 230 caminhões pipa e outras 125 mil unidades engarrafadas.