fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Agora no Vale 728x90px
  • Agora No Vale – Banner Site Anuncie Conosco 728x90px

Florestal Alimentos já conta com mais de 50 produtos na linha de chocolate

Parque que tem parque fabril em Lajeado aposta em lançamento de novos produtos e reforça linhas existentes


Por Redação Publicado 03/07/2024
Ouvir: 00:00
  • Agora No Vale – Banner Site Anuncie Conosco 728x90px
Chocolate Florestal

O chocolate é um dos alimentos mais apreciados e consumidos em todo o mundo. Mais do que um simples doce, ele possui propriedades únicas e sabor inigualável. Desde 2024, ocorre no parque fabril da Florestal, em Lajeado, a produção da linha de chocolates que leva a marca “Florestal” e o último lançamento de barras de chocolate “Pop Kiss.” Com isso, os produtos que antes eram feitos em outra unidade da empresa, agora passam a ser produzidos na cidade-sede da fábrica, totalizando 52 produtos em seu portfólio.

Cacau

Conforme o diretor Comercial Maurício Tagliari, os chocolates da Florestal contêm licor de cacau e manteiga de cacau, portanto é um produto originado do próprio cacaueiro. “Não possui gordura hidrogenada e não contém glúten. Prezamos pela qualidade das matérias-primas e contamos com profissionais qualificados para realizar este processo”, explica.

Pop Kiss Florestal – chocolates

Saúde

Entre os benefícios do chocolate estão a melhora da saúde cardiovascular, do humor, da função cognitiva, além de ser rico em antioxidantes. No portfólio da Florestal, existem os tradicionais ao leite, branco e meio amargo, com adição de flocos e amendoim, e os temáticos infantis. Os produtos estão disponíveis em versões de 80g e 20g, além de uma opção de 20g de diet. Os tabletes Pop Kiss, nas gramaturas de 20 e 60g, disponível desde de maio, possui os sabores ao leite, branco, com adição de caju, amendoim e avelã. Fazem parte do catálogo, os Choco Fofs, um produto único no mercado que combina a maciez do marshmallow com a saborosa cobertura de chocolate.

88 anos

Tagliari afirma que, atenta ao mercado, a Florestal possui um comitê de projetos que trabalha para desenvolver novos produtos e a linha de chocolates tem ganhado especial atenção. “Desde 2019 produzimos nossa própria marca de chocolates. As características que acompanham a empresa há 88 anos, seguem presentes em nossa linha e em lançamentos. Buscamos sempre atender a expectativa dos clientes e consumidores, para entregá-los um produto rentável, com ótimo custo-benefício e de extrema qualidade”, reforça.


Fonte: Florestal AI

#agoranovalr-lajeado