Dentista está desaparecida há três dias. Buscas seguem


Seguem as buscas pela dentista Bárbara Machado Padilha, 32 anos, desaparecida desde a noite de sábado (10), na Região Central. Ela foi vista pela última vez em Santa Maria – a cerca de cem quilômetros de Tupanciretã, município onde mora.
Na manhã de segunda-feira (12), foram feitas buscas com auxílio do Corpo de Bombeiros em uma área junto à BR-392, em Santa Maria, no trajeto a Itaara. Além disso, 12 policiais civis estão atrás de informações que possam levar ao paradeiro da dentista.
Segundo a polícia, a procura realizada pelos investigadores seguirá nesta terça-feira (13).
A dentista teria saído de casa somente com dinheiro e telefone celular, mas o aparelho está desligado. Conforme a investigação, Bárbara deixou Tupanciretã em um táxi executivo, e foi vista pela última vez em um posto de combustíveis.
Pelas imagens divulgadas pela polícia, é possível ver que a dentista desembarca de um carro (que seria o táxi) e entra na loja de conveniência, sozinha. Ela pagou em dinheiro por uma água mineral e um doce – saiu do estabelecimento às 19h53min caminhando. Depois disso, não foi mais vista.