fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Agora no Vale 728x90px

Nota de pesar, por morte de árbitro


Por Redação / Agora no Vale Publicado 09/02/2024
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Aniversário-28-anosDESK
marcelo

Marques de Souza – É com profundo pesar que a Administração Municipal e a Associação Esportiva de Marques de Souza recebem a triste notícia da morte do árbitro Marcelo Petry, ocorrido na tarde de hoje, tragicamente.

Neste momento de dor e consternação, expressamos nossas mais sinceras condolências à família, amigos e colegas de profissão. Sua partida deixa uma lacuna irreparável não apenas no mundo esportivo, mas também no coração de todos os que tiveram o privilégio de conhecê-lo e conviver com sua dedicação e profissionalismo.

Que as boas lembranças e o legado deixado por você possam trazer algum conforto e serenidade aos que lamentam sua partida prematura. Nossos pensamentos e orações estão com a família enlutada neste momento difícil. Que encontrem força e união para superar essa perda irreparável.

A memória de Marcelo permanecerá viva em nossos corações, como exemplo de integridade, paixão pelo esporte e comprometimento com sua missão. COM ISSO, A RODADA DO INTERCAMPING PREVISTA PARA AMANHÃ, ONDE PETRY SERIA UM DOS ÁRBITROS, ESTÁ CANCELADA. Descanse em paz!

Foto Arquivo Pessoal e texto Giovane Weber/FW Comunicação