fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Agora no Vale 728x90px

Máquinas trabalham para melhorar trafegabilidade


Por Redação / Agora no Vale Publicado 04/12/2023
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Aniversário-28-anosDESK

Marques de Souza – A recuperação das estradas após uma enchente é uma prioridade da Secretaria Municipal de Obras. Conforme o prefeito Fábio Mertz, o excesso de chuvas causou danos significativos às vias, dificultando o acesso e comprometendo a segurança dos moradores. “É nossa responsabilidade agir rapidamente para reparar e melhorar as vias afetadas, garantindo a mobilidade da população e restabelecendo a normalidade no município.”

Além disso, a recuperação é essencial para facilitar o transporte de suprimentos, serviços de emergência e outras necessidades básicas. Segundo o secretário Marcelo Stoll, alguns pontos ainda estão obstruídos, como é o caso da estrada em Vasco Bandeira, nas imediações da Cascata Dalmoro e na geral que interliga a comunidade com o Distrito de Bela Vista do Fão.

“Houveram quedas de barreiras e deslizamentos. Nossas equipes trabalham para fazer a retirada da terra, entulhos e árvores e assim restabelecer o trânsito de forma segura. Pedimos a compreensão e paciência, pois tivemos grandes prejuízos e praticamente todas as localidades foram afetadas.”

Fotos e texto Giovane Weber/FW Comunicação