fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Agora no Vale 728x90px
  • Agora No Vale – Banner Site Anuncie Conosco 728x90px

Exposição Regional de Orquídeas e Feira de Artesanato é cancelada devido a enchente histórica


Por Redação / Agora no Vale Publicado 04/07/2024
Ouvir: 00:00
  • Agora No Vale – Banner Site Anuncie Conosco 728x90px
Feira orquídeas

Marques de Souza, RS – A 9ª Exposição Regional de Orquídeas e Feira de Artesanato, programada para ocorrer entre os dias 23 e 25 de agosto, foi oficialmente cancelada devido aos danos causados pela enchente histórica que assolou a região, aliada à declaração de Estado de Calamidade. A decisão foi tomada pela Associação de Artesãos e pelo Núcleo de Orquidófilos de Marques de Souza.

Rosângela Simonetti e Karina Kayser, organizadoras do evento, lamentaram a necessidade do cancelamento, mas destacaram que neste momento as prioridades são voltadas para a reconstrução das áreas afetadas pela inundação. “Vivemos um momento muito difícil e nossas energias estão dedicadas à recuperação. Pedimos a compreensão de todos os participantes, expositores e visitantes, e prometemos divulgar em breve a nova data para a realização da nossa feira”, afirmaram em comunicado conjunto.

A exposição anual, tradicional na cidade, estava prevista para acontecer no Salão da União Centenária, Oase, Praça Adolfo Laufer e Rua Getúlio Vargas, reunindo expositores de orquídeas e artesãos locais em um evento que atrai visitantes de toda a região.

Os organizadores expressaram sua gratidão pelo apoio da comunidade e prometeram empenho máximo na organização do evento remarcado. Para mais informações e atualizações sobre a nova data da Exposição Regional de Orquídeas e Feira de Artesanato, os interessados são convidados a acompanhar os canais oficiais da associação e do núcleo organizador.