fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Agora no Vale 728x90px

Comunidade organiza baile de Kerb


Por Redação / Agora no Vale Publicado 08/02/2024
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Aniversário-28-anosDESK
Baile de kerb 2

Marques de Souza – A Comunidade Evangélica de Confissão Luterana do Brasil (IECLB) celebra no dia 24, a tradição do Kerb com o tradicional jantar na União Centenária, no Centro.

Conforme a presidente da União Centenária, Iliane Stumm, este ano o evento completa 137 anos de história. “A gastronomia, a dança e a música típica serão destaque na noite em um ambiente totalmente climatizado. O lucro será aplicado em melhorias na sede social, como por exemplo, a implantação do Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndios (PPCI).”

O prefeito em exercício Lairton Heineck recebeu a comitiva no gabinete e enfatizou a importância de manter esta tradição herdada dos antepassados. “É um momento para integrar as famílias, celebrar a vida e renovar a fé.”

Patrimônio da comunidade

Segundo o pastor Ademir Edison Trentini, o kerb virou patrimônio físico e cultural da comunidade evangélica e Coral Apollo. “O evento evidencia a história de lutas e conquistas por mais de um século. Um momento para confraternizar com todas as entidades, se divertir e arrecadar fundos para manter e melhorar a infraestrutura.”

Os cartões podem ser adquiridos de forma antecipada na Farmaclínica, Joalheria Libra, Comercial AC, Mulekada Moda Kids ou com a diretoria ao valor de R$ 45,00 por pessoa (até o dia 22). À noite eles custam R$ 50,00. Informações com Iliane (51) 9.9189-8687; Rosângela (51) 9.9817-5699 ou Regina (51) 9.9211-6726.

Programação

19h – Culto na igreja evangélica

20h – Recepção

20h30min – Servido o jantar ao estilo buffet

23h – Início do baile com o Musical Som Livre, de Santa Cruz do Sul  

Foto e texto Giovane Weber/FW Comunicação