fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Sicredi Agora no Vale 728x90px

Casal se conheceu na igreja, por um acaso


Por Redação / Agora no Vale Publicado 29/05/2019
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Institucional-WhatsappDESKTOP

Até o Dia dos Namorados contaremos, em parceria com a Basic Store de Lajeado, a história de amor de três casais

Com a chegada do Dia dos Namorados, comemorado no dia 12 de junho, a loja Basic Store, de Lajeado, conta histórias de três casais da região. Cada participante ganhou um vale-compras para escolher um presente entre os diversos itens da loja, voltada para toda a família. Hoje apresentamos um casal de Teutônia que começou sua caminhada por acaso, na igreja, e se uniu cinco meses depois. 

Daniel Braga Ibaldo trabalhava em Teutônia, e estava voltando para Paverama pelo bairro Canabarro, quando passou em frente a um culto da Assembleia de Deus que estava prestes a começar e decidiu parar o carro. Aquela ação, há três anos, mudou sua vida. “Foi ali que vi ela pela primeira vez”, revela Ibaldo, que sorri e observa Márcia embalar a filha Aurora, de três meses. “No primeiro olhar já vi que ela é especial”. O amor começou ali, diante do altar, e hoje eles têm uma família em Teutônia.     

Após o primeiro contato, eles se conheceram aos poucos, por meio das redes sociais. “Tenho todas as conversas guardadas”, relata Márcia. Nesta semana, quando soube que eles seriam entrevistados, voltou a ler aquelas mensagens. 

Logo no início, Márcia informou que tinha uma filha, Isadora, que lhe significava tudo, e a objetividade da conversa chamou a atenção de Daniel. “Já éramos maduros. A gente já sabia o que queria da vida. Não estava mais naquela fase de jovem, adolescente”, revela. Eles se casaram poucos meses depois, em dezembro de 2016. “E graças a Deus tem sido uma benção”, finaliza Daniel.  

“Decidimos comprar para toda a família”
Este será o terceiro Dia dos Namorados de Daniel e Márcia, e desde o primeiro deles já estavam casados. Para o casal, esta data tem um significado mais amplo, pela presença de Aurora e Isadora, com quem vão compartilhar o presente da Basic Store. Eles conhecem a loja, localizada no centro de Lajeado, e se fidelizaram com a proposta de produtos para toda a família.

A lista de opções é extensa, entre vestuário e acessórios para o dia a dia, muitos deles confeccionados por fábrica própria. No caso da família de Teutônia, há muitas opções de roupas com estampas que combinam para os pais e filhos, na linha família.

A loja ainda trabalha com a linha básica feminina, como blusas, vestidos, saias, calças variadas, tops e macacões; regatas e camisetas masculinas; linha gestante, com praticamente todos os produtos que elas precisam para usar durante a gestação, desde o pijama, vestidos e calças específicos, em todas as áreas; linha lactante, com uma série de produtos para amamentação, como blusas e vestidos que garantem maior privacidade durante a amamentação; Linha praia, com várias opções de biquínis e maiôs durante todo o ano; pijamas quentinhos, agora em especial para o inverno; e ainda os produtos e acessórios, como calçados, cintos, colares e outras opções. 

Compras pela internet
Os clientes também têm acesso às compras pela internet. Podem optar pelos produtos de vestuário e acessórios ou até mesmo vales-presentes. Acesse: https://www.lojasbasicstore.com.br/

Campanha do Dia dos Namorados
Nos comentários do Facebook, marque seu companheiro (a) e conte como vocês se conhecerem. A melhores histórias serão divulgadas na página de Facebook da loja Basic Store, e a mais curtida ganhará o vale-presente de R$ 100.

por Leonardo Heisler
redacao@agoranovale.com.br

Contatos da Basic Store
(51) 3729-7111
No facebook (clique aqui
No instagram (clique aqui)
No site (clique aqui)
email: atendimento@lojasbasicstore.com.br
Endereço: Rua Pinheiro Machado, 243, no centro de Lajeado.