fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Agora No Vale – Banner Site Anuncie Conosco 728x90px
  • Banner Agora no Vale 728x90px

Cão é morto após ameaças de vizinho em Lajeado


Por Redação / Agora no Vale Publicado 04/07/2024
Ouvir: 00:00
  • Agora No Vale – Banner Site Anuncie Conosco 728x90px
cao-patas-deitado-agoranovale

Um caso de crueldade contra animais foi registrado em Lajeado. Na manhã desta quarta-feira, 3 de julho, um cachorro foi encontrado morto, ensanguentado, em frente à casa de sua dona, no Bairro Planalto, após sofrer graves ferimentos.

Segundo relato da proprietária do animal, um conflito anterior com um vizinho pode ter desencadeado o crime. Ela recebeu um áudio dele no qual ameaçava matar o cão caso este entrasse novamente em seu pátio e atacasse seu gato. Apesar das medidas tomadas pela dona para conter o cão, como amarrá-lo, o animal, que não estava acostumado a estar preso, conseguiu se soltar.

O trágico desfecho ocorreu quando o cachorro, já gravemente ferido, retornou à sua casa, deixando um rastro de sangue que se estendia por metros. A proprietária, que tentou socorrer o animal, relatou que ele não resistiu aos ferimentos e morreu em frente ao seu lar.

A comunicante possui evidências, incluindo um áudio com as ameaças e vídeos mostrando o estado do animal, e deseja representar criminalmente contra o vizinho. O caso está sendo investigado pela polícia local, e as provas coletadas serão fundamentais para esclarecer as circunstâncias da morte do cão.