fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Sicredi Agora no Vale 728x90px

Obra no topo entre dois prédios desaba e operários ficam pendurados a mais de cem metros

Estrutura entre dois prédios desabou e funcionários ficaram pendurados, salvos


Por Redação Publicado 18/10/2023
Ouvir: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Institucional-WhatsappDESKTOP
Operários ficaram pendurados após andaime entre os dois prédios desabar – foto: reprodução vídeo

As imagens de homes pendurados a mais de cem metros, entre dois prédios em construção em São Paulo, viralizou e correu o mundo. Havia boatos de que seria fake e que teria ocorrido em outro país. O fato é que o incidente ocorreu sim na capital São Paulo na tarde de terça-feira. O desabamento de parte da estrutura de uma obra deixou os funcionários pendurados e salvos pelos equipamentos de segurança. Um homem, mesmo com os equipamentos, veio a óbito

Dez viaturas dos bombeiros foram empenhadas no atendimento à ocorrência, que também conta com o apoios de um helicóptero.

Parte que desabou ficava a cerca de cem metros de altura

No site da construtora responsável empreendimento, a empresa diz que as torres construídas naquele endereço têm até 134 metros de altura. Em nota, a construtora responsável pela obra, lamentou o acidente e informou que, “apesar de existirem os equipamentos de segurança e proteção, por uma fatalidade, um dos trabalhadores veio a óbito. O caso está sob apuração e, neste momento, o que se sabe é que houve um acidente na plataforma de trabalho e segurança. A empresa seguirá todas as recomendações das autoridades competentes”.

Veja o vídeo

_____________________

fotos: reprodução

#agoranovale