CCR anuncia mudança de nome para Motiva em processo de reestruturação


A CCR, maior grupo de concessão de infraestrutura de transporte do Brasil, anunciou nesta sexta-feira (21) que passará a se chamar Motiva. A mudança faz parte de um processo de reestruturação da companhia e será oficializada após aprovação dos acionistas em assembleia marcada para o dia 23 de abril.
A empresa também informou que a partir de maio seu código de negociação na B3 será alterado, embora o novo código ainda não tenha sido definido. Além da mudança no nome, a identidade visual da companhia será reformulada, com a troca das cores institucionais do vermelho para o anil.
De acordo com o presidente-executivo da CCR, Miguel Setas, a transformação da marca faz parte de uma reestruturação iniciada em 2023. “Esta mudança se insere no contexto do amplo processo de transformação pelo qual passamos – nova estratégia, nova organização, nova cultura. Agora, nova marca”, destacou em comunicado à imprensa.
A empresa não revelou o valor total do investimento necessário para a reformulação da identidade visual ao longo dos próximos dois anos, mas informou que já destinou R$ 4 milhões para a fase inicial de definição da nova marca.
Fonte: Isto É Dinheiro