fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • Banner Agora no Vale 728x90px Programa Fazer Juntos

Grêmio x Juventude: Há uma vitória das quartas de final da Copa do Brasil 2019


Por Redação / Agora no Vale Publicado 29/05/2019
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Aniversário-28-anosDESK

Após empatar em 0 a 0 no jogo de ida, Grêmio x Juventude buscam a vitória para decidir quem vai as quartas de final. Outro empate leva a decisão para os pênaltis.

O Grêmio chega confiante após finalmente emplacar a sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Com o placar de 1 a 0, o time gremista venceu o Atlético-MG na Arena no último sábado (25). Na Copa do Brasil, precisa apenas de uma vitória simples para eliminar o Juventude, já que o jogo de ida não saiu do 0 a 0. Renato deve optar por Vizeu na vaga de André, mas não conta com Matheus Henrique, na Seleção Brasileiro sub-23 e Alisson, com uma lesão no tornozelo.

Por outro lado, o Juventude chega muito motivado para quem sabe eliminar o Grêmio da Copa do Brasil. O Alviverde de Caxias do Sul segue invicto há 11 jogos e vem de empate em 1 a 1 contra o São José fora de casa, com equipe mista, pela Série C do Campeonato Brasileiro em jogo ocorrido também no último sábado (25). O meia John Lennon e o volante Rafael Jataí seguem no departamento médico e desfalcam o time jaconeiro nessa quarta.

Veja as prováveis escalações das equipes para Grêmio x Juventude:

Grêmio: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Geromel, Rodriguez e Juninho Capixaba; Maicon e Michel; Pepê, Jean Pyerre e Everton; Felipe Vizeu.
Técnico: Renato Portaluppi

Juventude: Marcelo Carné; Vidal, Genílson, Sidimar e Eltinho; João Paulo; Bruno Alves, Moisés (Aprile), Denner e Dalberto (Breno); Braian Rodríguez.
Técnico: Marquinhos Santos

Horário e transmissão

Quarta-feira (29/05), 21h30min na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.
O duelo terá transmissão através dos canais RBS TV, Premiere e SporTV a partir das 21h30min.

por
Patrícia Fagundes
esporte@agoranovale.com.br