fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • DESKTOP ajustado 27455
  • Banner-Agora-no-Vale-728x90px-Campanha-Institucional-Sicredi

Marinha do Brasil abre inscrições para curso de marinheiro em Porto Alegre


Por Redação / Agora no Vale Publicado 08/03/2019
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Aniversário-28-anosDESK

Inscrições podem se feitas apenas presencialmente até o dia 1º de abril. Candidatos passarão por processo seletivo de admissão ao Curso de Marinheiro Fluvial de Convés.

A Capitania Fluvial de Porto Alegre (CFPA) está com inscrições abertas para o processo seletivo de admissão ao Curso de Marinheiro Fluvial de Convés. O processo seletivo concede 25 vagas ao curso e as inscrições só podem ser feitas presencialmente, até o dia 1º de abril.

Os candidatos deverão passar por um teste de conhecimento no dia 13 de abril. A prova aborda questões de língua portuguesa e matemática, de nível fundamental. Os aprovados do exame ainda terão mais duas etapas do processo seletivo antes de iniciar o curso.

As aulas tem como objetivo habilitar o aluno para atividades de apoio ao serviço a bordo de embarcações empregadas na navegação interior.

O candidato deve ter no mínimo 18 anos e ensino fundamental completo. As inscrições ocorrem na Capitania Fluvial de Porto Alegre, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, rua dos Andradas, 386, Centro Histórico, Porto Alegre-RS.

O edital do processo seletivo está disponível no site da CFPA. Dúvidas ou mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3226-1711 – Ramal 229.