fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • DESKTOP ajustado 27455
  • Banner-Agora-no-Vale-728x90px-Campanha-Institucional-Sicredi

Homem é morto durante assalto no interior de Estrela


Por Redação / Agora no Vale Publicado 14/09/2018
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Aniversário-28-anosDESK

Criminoso invadiu a casa pela janela do banheiro, houve luta corporal com o dono da casa, momento em que foi esfaqueado

Um latrocínio (roubo seguido de morte) foi registrado na noite de quarta-feira, próxima a Hidrelétrica da Certel na RSC 453, KM48, Interior de Estrela. Um criminoso invadiu uma casa pela janela do banheiro.

O proprietário, Romeu Zanchi, 69 anos, ouviu o barulho e ao verificar se deparou com o criminoso. Houve discussão e luta corporal, momento em que o bandido esfaqueou a vítima. Zanchi não resistiu e morreu no local.

Depois do fato, a polícia fez buscas nas proximidades e encontrou um homem próximo a Polícia Rodoviária de Teutônia. Rapidamente a guarnição constatou, ao verificar as vestes do suspeito, que o desenho da sola do tênis era igual as marcas impressas no local do Latrocínio, e as vestes ainda apresentavam resquícios de sangue.

O homem acabou confessando que entrou na residência para furtar e acabou surpreendido pela vítima, e depois que brigaram e ele esfaqueou Zanchi. O homem de 39 anos foi levado ao Hospital Estrela para exames de lesões e posterior apresentado na DPPA de Lajeado.

Segundo a polícia, ele tem vasto histórico de ocorrências em outras regiões.

Redação
redacao@agoranovale.com.br