fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • DESKTOP ajustado 27455
  • Banner-Agora-no-Vale-728x90px-Campanha-Institucional-Sicredi

Trio é preso após atropelar vítima duas vezes na intenção de matar


Por Redação / Agora no Vale Publicado 20/10/2020
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Aniversário-28-anosDESK

Homem de 52 anos foi arremessado do carro após discussão

A Brigada Militar (BM) de Venâncio Aires prendeu três homens, de 22, 28 e 31 anos, por tentativa de homicídio no acesso ao município de Venâncio Aires. Eles atropelaram um homem por duas vezes.

De acordo com informações preliminares, três tripulantes jogaram um quarto indivíduo para fora do automóvel, o atropelaram, deram ré e atropelaram pela segunda vez, com intenção de matá-lo depois de um desentendimento.

Após o atropelamento, os homens fugiram do local e acabaram se acidentando na RSC-287, em direção à Santa Cruz do Sul. A vítima, de 52 anos, restou gravemente ferida, foi socorrida pelo SAMU e levada ao Hospital São Sebastião Mártir com graves ferimentos na cabeça.

A BM recebeu uma ligação, via telefone de emergência (190), informando sobre um atropelamento. No local foi encontrado um homem inconsciente, o qual foi encaminhado ao atendimento médico.

Na sequência, policiais militares iniciaram as buscas pelos possíveis autores, pois perceberam que o atropelamento podia ter sido praticado intencionalmente.

Durante ações de polícia ostensiva, três homens foram encontrados tripulando um veículo, o qual se encontrava com a parte frontal amassada e o para-brisa danificado, danos compatíveis com o veículo envolvido no atropelamento. 

Diante dos fatos,  foi dada voz de prisão aos homens e encaminhados à Delegacia de Polícia para a lavratura do auto de prisão em flagrante de delito. Ao término do flagrante, os homens foram encaminhados à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires.

Foto: Brigada Militar (BM)