Com a volta do modelo de cogestão para o distanciamento controlado, clube lajeadense deverá retomar também as partidas do futebol amador

Com a adoção do modelo de cogestão às regras do distanciamento social controlado, e a flexibilização das normas por parte do governo do Estado do Rio Grande do Sul, o Clube Esportivo Sete de Setembro, de Lajeado, já tem data para a abertura das piscinas, para a temporada de verão 2021 e a retomada das partidas do futebol amador.

Segundo a direção do Sete, as piscinas serão reabertas no próximo sábado, 2 de janeiro. O horário de funcionamento será das 9 horas ao meio-dia e das 13 às 20 horas, de terça-feira a domingo. Às segundas, o horário é das 14 às 20 horas.

Para abrir a temporada de piscinas o clube precisou adotar uma série de medidas de distanciamento e controle de acesso, que limitam em 100 pessoas a capacidade de acesso à área de piscinas. Chuveiros não serão liberados e uso de álcool e gel e medição de temperatura estão entre as medidas. O acesso ao clube e a área das piscinas deve ser de máscara, liberada de uso na hora do banho.

Já as partidas de futebol amador, com as semifinais da primeira e segunda divisões serão retomadas a partir de 5 de janeiro, às 19 horas.