fbpx

Ao clicar em "Continuar navegando", você concorda com o uso de Cookies e com a Política de privacidade do site.

  • DESKTOP ajustado 27455
  • Banner-Agora-no-Vale-728x90px-Campanha-Institucional-Sicredi

Menino baleado na cabeça apresenta melhora e sai da UTI


Por Redação / Agora no Vale Publicado 28/08/2020
 Tempo de leitura estimado: 00:00
  • Agora-No-Vale—Banner-Forquetinha—Aniversário-28-anosDESK

Após apresentar melhora, o menino Erick Boeira deixou a UTI e foi para o quarto do Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo. A criança de um ano e oito meses, que foi baleada na cabeça há uma semana, em Passo Fundo. Mesmo assim, ele inspira cuidados.

Amigos da família iniciaram uma vaquinha virtual para ajudar com custos hospitalares e de logística. Para ajudar clique aqui.

Autor do disparo está preso

Está preso o autor do disparo que atingiu a criança. Ele tem extensa ficha de antecedentes criminais, e confessou em depoimento ter realizado três disparos de arma de fogo. Ele alegou que os disparos tinham como alvo dois indivíduos que lhe abordaram em via pública com uma faca na mão. O suspeito foi encaminhado ao Presídio Regional de Passo Fundo e permanecerá à disposição da Justiça.

Menino foi baleado perto de casa

A família da criança chegava em casa na noite de sexta-feira (21), e, ao passar pela esquina da rua Jairo Gasparotto Lemos com a Giavarina, no bairro São Luiz Gonzaga, um disparo atravessou o vidro traseiro do carro. A bala atingiu a cabeça do menino, que estava no banco traseiro com a mãe e o irmão, de quatro anos. O carro era conduzido pelo pai dos menores, que seguiu imediatamente para o Hospital São Vicente de Paulo.