Você pode ajudar de várias formas, inclusive sem sair de casa

Um grupo de pessoas do Vale do Taquari, que se conhece somente por grupos de redes sociais, decidiu se unir e dedicar seu tempo de isolamento para ajudar no combate ao Covid 19. Eles criaram uma campanha “Vale do Taquari Unido” em busca de mais voluntários com a mesma finalidade de ajudar ao próximo de alguma forma.

A procura é desde lojas de tecidos e costureiras para confeccionar máscaras, até outros voluntários. No cadastro a pessoa repassa dados como nome, cidade, bairro e como pode ajudar. Tudo fica em um banco de dados que será repassado para setores de auxílios.

 Saiba mais em como ajudar

Se você possui tecidos, linhas ou insumos de costura disponíveis para doação ou possui uma empresa que possa oferecer serviços de corte de tecidos, cadastre-se aqui (CLIQUE AQUI)

Se você costura ou deseja se voluntariar para levar e trazer insumos ou oferecer mão de obra, cadastre-se aqui (CLIQUE AQUI) ->

Se você representa uma Instituição de Saúde que necessita materiais, alimentos ou mão de obra para auxiliar na luta contra o Covid-19, cadastre-se aqui (CLIQUE AQUI)

Redação