O homem encontrado no porta-malas de um Renault Logan na manhã dessa terça-feira, 08, após o carro se envolver em um acidente na ERS-122, é suspeito de ter estuprado um menino de 7 anos em abril. A criança é filho do casal que estava no carro e que queria vingança. O suspeito é casado com a avó da vítima e mora em Farroupilha.

Na manhã da terça-feira, os pais do garoto, que moram Novo Hamburgo, foram até Farroupilha e encontraram o homem nas proximidades de um conjunto residencial. Houve uma discussão, e após ele foi colocado à força no porta-malas do veículo. Testemunhas que presenciaram o fato avisaram a Brigada Militar que iniciou as buscas.

Por volta das 7h45min, o caro se envolveu no acidente com um caminhão, com placas de Capela de Santana. O condutor do carro e a mulher tiveram ferimentos e precisaram de atendimento médico no Hospital São Carlos. Após, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos. A mulher segue hospitalizada. Uma menina, de cinco anos, que também estava no carro, não teve ferimentos.

Conforme o Delegado da Polícia Civil, Éderson Bilhan, são dois crimes distintos. O casal foi preso em flagrante, acusados de sequestro, sendo que o homem já foi encaminhado para o presídio, enquanto a mulher deve ser ouvida assim que for liberada pelos médicos.

Agora, de acordo com Bilhan, seguem as investigações referentes ao caso de estupro em que o homem que estava sendo levado para a Região Metropolitana é acusado. A ocorrência já foi registrada, porém, por hora, o homem foi liberado e segue sendo acompanhado pelas autoridades até que as investigações ocorram.

Fonte: Portal Leouve