Sorteio de número 100 do programa ocorreu nesta quinta-feira, 28

O programa Nota Fiscal Gaúcha sorteou 26 consumidores do Vale do Taquari, na extração do programa, ocorrida nesta quinta-feira, 28, em Porto Alegre. Estavam na disputa 18,6 milhões de bilhetes. A extração dos bilhetes participantes do sorteio de número 100 do NFG, de todas as notas com a inclusão do CPF do cadastrado no programa, é referente aos documentos fiscais solicitados no mês de outubro de 2020.

Na região, foram contemplados nove consumidores de Lajeado, quatro de Encantado e Estrela, dois de Taquari, três do município de Teutônia e um consumidor dos municípios de Anta Gorda, Arroio do Meio, Progresso e Santa Clara do Sul. Clique aqui para ver a lista completa.

Sobre o NFG

Com cerca de 1,9 milhão de pessoas cadastradas, o NFG gera pontos que são acumulados sempre que o consumidor solicitar a inclusão do seu CPF no documento fiscal. O pedido deve ser feito no momento da compra em todos os estabelecimentos varejistas.

Além de ofertar prêmios em dinheiro, o programa ainda distribui recursos para entidades que atuam nas áreas da saúde, educação, assistência social e proteção animal.

Juntamente com a premiação mensal, há outra modalidade de sorteio na qual o cidadão concorre a prêmios em dinheiro instantaneamente. O Receita da Sorte distribui prêmios de R$ 500 diariamente. É um prêmio instantâneo que possibilita que o consumidor solicite a nota fiscal com CPF na hora da compra e faça a leitura do QR-Code da NFC-e (Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica) por meio do aplicativo do NFG e seja premiado na hora.

Outra vantagem de participar do programa NFG são os descontos no IPVA. Os motoristas podem garantir o desconto máximo, que pode chegar a 5%, no imposto juntando 150 documentos fiscais em seu CPF. Para se cadastrar, basta acessar o site do NFG ou efetuar diretamente no aplicativo do tablet ou smartphone.