Dimpless reduz o estresse oxidativo e previne a inflamação

Celulites incomodam as mulheres e isso é um fato comprovado. Contudo, muitas só procuram amenizar o problema no verão quando estão mais evidentes. Errado! É preciso iniciar o tratamento no inverno para estar com a pele lisinha na estação mais quente do ano. E para ajudar no processo há um concentrado freeze-drying  chamado de Dimpless. Ele está fazendo sucesso pelos resultados significativos.

A fórmula é uma variação diferenciada do melão cantaloupe. Rico em superóxido dismutase contribui na redução do estresse oxidativo e prevenção da inflamação, apresentando função específica na celulite.

Estudo realizado com 41 mulheres saudáveis de idade entre 30 e 50 anos apresentando celulite, avaliou a eficácia da suplementação com Dimpless® 40mg/dia e redução significativa do problema.

A celulite

O termo celulite é utilizado para descrever a aparência ondulada e irregular da pele, com aspecto de casca de laranja, encontrada tipicamente nas mulheres, preferencialmente nas coxas e nádegas.

A causa da celulite é desconhecida, mas podem contribuir para seu desenvolvimento, a hereditariedade, hábitos alimentares inadequados, sedentarismo, estresse, medicamentos, além de fatores estruturais, circulatórios, hormonais e inflamatórios.

OBS: para utilizar qualquer substância consulte sempre seu médico, e/ou profissional da saúde habilitado

Quer saber mais deles ou como consumi-los? Chama nos contatos abaixo que te ajudo

até a próxima semana

Farmacêutica, Gabriela Cervi

Sócia-proprietária da
Revitaleve Farmácia e Manipulação (clique aqui)

Rua 17 de Dezembro, 438, sl 3
Hidráulica, Lajeado
(51) 3729-7314
chame no whats (clique aqui)